quinta-feira, 16 de junho de 2011

Depois de Ontem!

Não tenho muito o que escrever, na verdade nem sei o que vou escrever.
Parado em frente ao meu notbook, escutando legião urbana e pensando nas coisas da vida.
As vezes é o amor que nos faz escrever, se for, então não sei o que é o amor. Pois hoje acho que me perdi dele!
Os sentimentos de angústia e frustração são os que mais me assombram, mas ao mesmo tempo me fazem sentar e parar para escrever! Às vezes, quase sempre, eu tenho medo dos meus próprios sentimentos, sou muito frio e isso assusta. Minha raiva atiça minha vingança, e vingança para mim deve ser uma das coisas mais perfeitas que um homem pode fazer!
Acho que hoje não tenho amigos, e os que dizem ser, apenas ligam e vêm atrás quando precisam de algo ou querem beber. Por que beber ? A juventude hoje acha que o mundo gira ao redor de uma garrafa de cerveja. Escrevo por sentir que não tenho amigos para sentar e conversar como adultos. Vejo que todos os conselhos que recebo são voltados para coisas fúteis. Acredito que tenho um amigo, Eduardo, ao menos ele me escuta e até que me aconselha a fazer coisas que realmente me influenciam positivamente algumas vezes. Nada melhor do que uma pessoa que já foi casada para pedir conselhos sobre casamento.
Às vezes me considero um louco, um cara meio diferente dos outros da mesma idade. Pelo menos no meu modo de pensar, com ideias das quais ninguém sabe. Coisas que me vêm à cabeça frequentemente me fazem pensar diferente. Estou com uma pessoa há 1 ano e 1 mês, uma pessoa que me deu muitas felicidades e que me deixa emocionado ao falar dela. Pessoa também com quem briguei muito, mas são coisas da vida, pois levo comigo um dilema: a vida não é feita de felicidade e sim de momentos felizes que passamos ao lado de pessoas que nos agradam. Thalita é uma delas.
Muito do que sou hoje agradeço a ela, deixei muitas coisas de lado para ficar com ela, coisas que não são consideradas muito certas perante a sociedade! Então mesmo ninguém sabendo do que se trata, agradeça a ela, pois ela conseguiu muito!
Família? Tenho sim, um pai muito bom que sei que nunca mentiu para mim. Ao contrário, eu que sempre menti para ele! Uma mãe que sei que gosta de mim, mesmo tendo algumas atitudes que vão de encontro ao que penso... Tudo dela é voltado para a igreja e para religião. O que ser religião? Para mim é só uma forma de reunir cristãos em um templo e recolher dinheiro. Minha fé eu tenho dentro de mim, creio em uma força maior, em que nós humanos nos apoiamos e nos fortalecemos.
Tive algumas desavenças de ontem para hoje, problemas conjugais os quais me deram forças e coragem de começar a escrever tudo isso! São só palavras, mas palavras que tiram um peso imenso dentro de mim. E mais do que ninguém, eu sei o caminho dos barcos!
Desde minha infância venho quebrando barreiras e passando por cima de muita coisa para ser quem eu sou hoje. Sou de uma família que foi criada dentro da igreja católica e que traz consigo pensamentos e costumes que não convêm com o meu pensar!
Gosto muito de me expressar e de mostrar quem sou através de atitudes que deixo no dia-a-dia... Uma das maiores barreiras que quebrei dentro de minha família foi impor o meu gosto por tatuagens, algo que me agrada muito. No começo era só um meio de ser igual aos meus amigos, uma curiosidade que veio se enraizando dentro de minha pele, e hoje digo com toda sinceridade, amo essa arte, passo e passarei por cima de todos que tentarem ser preconceituosos comigo.
Na sociedade atual o preconceito é quase uma doença, que muitas vezes passa de pais para filho e que, ao meu ver, trata-se de uma ignorância. A cor, a opção sexual, as tatuagens, vêm sendo mais importantes do que a personalidade e do que cada pessoa é capaz de fazer!  “Meu coração está com pressa quando a esperança está dispersa, só a verdade que liberta. Chega de maldade e ilusão. Venha que o amor tem sempre a porta aberta, e vem chegando a primavera, nosso futuro recomeça, venha que o que vem é PERFEIÇÃO!’’