quinta-feira, 16 de junho de 2011

Tempo quase perdido!

Em todos os dias quando eu acordo, não tenho mais aquele tempo que passou!
Mas ainda tenho muito tempo, tenho todo o tempo do mundo.Todos os dias antes de ir dormir, lembro e esqueço como foi o dia e sigo sempre sem frente.Não tenho tempo a perder.Nosso suor é sagrado e é bem mais belo que esse sangue amargo.Ele é tão sério e selvagem.Veja o sol dessa manhã tão cinza, a tempestade que chega é da cor dos teus olhos castanhosMas ainda tenho muito tempo, tenho todo o tempo do mundo.Todos os dias antes de ir dormir, lembro e esqueço como foi o dia e sigo sempre sem frente.Não tenho tempo a perder.Nosso suor é sagrado e é bem mais belo que esse sangue amargo.Ele é tão sério e selvagem.Veja o sol dessa manhã tão cinza, a tempestade que chega é da cor dos teus olhos castanhosMe abraça forte, e me diga mais uma vez que já estamos distantes de tudo poistemos nosso próprio tempo.Não tenho medo do escuro, mas deixe a luz acesas agora!O que foi escondido é o que se escondeu, e o que foi prometido,ninguém prometeu. Nem foi tempo perdido;Somos tão jovens.temos nosso próprio tempo.Não tenho medo do escuro, mas deixe a luz acesas agora!O que foi escondido é o que se escondeu, e o que foi prometido,ninguém prometeu. Nem foi tempo perdido;Somos tão jovens.‘’(Essa é uma outra maneira de se enxergar a música Tempo perdido de Renato Russo)’’