quinta-feira, 16 de junho de 2011

O Domingo!

Dia 12/06/2011 – Domingo!
Seria apenas um domingo como qualquer outro.
Mais um daqueles que ficamos em casa assistindo Tv e jogando conversa fora.
Um grande casal de amigos Fábio e Luz, com sua linda filha Yanne, me fez um convite de ir junto com minha noiva, em seu apartamento para bebermos algo e ter uma boa conversa.
Um convite que mudou meu domingo!
Em uma recepção muito bem agradável fiquei me sentindo em casa,
um belo whisky Jim Bean, água de côco e uns tira-gosto, mas na verdade o que fez a noite ser diferente de qualquer outra, foi nossas conversas e descontrações.
São as verdadeiras amizades que faz com que um simples dia se torne muito mais do que especial! Agradeço a eles a recepção e o modo com que nos trataram!
Obrigado Fábio não só por isso, mas também pela força profissional que você está me dando!