quarta-feira, 22 de junho de 2011

Vento no Litoral

De tarde quero descansar, 
Chegar ate a praia e verSe o vento ainda está forteVai ser bom subir nas pedrasSei que faço isso pra esquecerEu deixo a onda me acertarE o vento vai levando tudo emboraAgora está tão longeVê, a linha do horizonte me distraiDos nossos planos é que tenho mais saudade,Quando olhávamos juntos na mesma direçãoAonde está você agoraAlém de aqui dentro de mim?Agimos certo sem quererFoi só o tempo que errouVai ser difícil sem vocêPorque você está comigo o tempo todoE quando eu vejo o mar,Existe algo que diz,Que a vida continuaE se entregar é uma bobagemJá que você não está aqui,O que posso fazer é cuidar de mimQuero ser feliz ao menosLembra que o plano era ficarmos bem?- Ei, olha só o que eu achei: cavalos-marinhosSei que faço isso pra esquecerEu deixo a onda me acertarE o vento vai levando tudo embora